Na boa cara…to cansado desses apóstolos curandeiros “gospel” de hoje em dia.

O meu amigo Vitor me mandou esse vídeo…assistam primeiro. Assistam inteiro ( se conseguirem rs!).

Conseguiram?

Esse cara é um tremendo de um LARÁPIO.Veja bem.Por enquanto não vou nem falar dos erros doutrinários:

1 – Uma atriz moça com uma dor…e é um cisto no ovário!

2 – Ta faltando um telão poxa vida!!!Quem sabe com um telão a mediocridade desse cara poderia ficar mais evidente né??OPA! – Não tá mais. deus proveu… boooaa

3 – Anestesia – “SSSSSSSHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH” (??????)

4 – AGORA PERCEBA! Desde quando ele tira o paletó a mão DIREITA dele não abre mais.

5 – PÁÁÁÁRA!!! EM EXATOS 1:17 vc pode ver “algo” embaixo da mão dele. OOOPPAAAA

6 – E aí começa a esfregação. “JOGA MAIS ÓLEO”…”SSSSSSSSSSSHHHHHHHHHHHHHHHHHHH” – Levanta as mangas do curandeiro, pra mostrar que o ilusionismo dele é BÃO

7 – Aos 2 e 34 temos a MELHOR parte. O curandeiro berra “Em nome de gezuiz de nazaré eu ordeno agora: todo cisto no ovário ( ok), toda podridao todo cancer ( -q) , toda maldição, sai…SEI LÁ O QUE DEUS VAI TIRAR AQUI (RISOS ALTOS!!!) . – Mas caramba…não era só um CISTO?!?!?!?!

8 – E ás 3 : 12 a ameixa o “cisto” sai da mulher…milagre do sinhô.

Agora peraí…vejam bem esse “cisto”….

Um cisto de ovário…até onde eu sei…nao parece essa ameixa seca…Ele é do jeito como mostra as fotos que estão no link http://www.fetalmed.net/o-que-e-cisto-de-ovario.html (imagens meio fortes galera…).

Hm….curioso heein ;D

Obs: Anestesia que acaba instantaneamente heein (=

3 e 54: – “Como que um caroço daquele sai pela manga?”

SIMPLES – Não tava na manga…TAVA NA SUA MÃO!

Ok…chega disso.

Eu nem falei de teologia…e ja deu pra ver que o cara é um tremendo de um enganador.MAS,vamos falar de teologia agora (=

1 – A revelação de que “há uma mulher com uma dor do lado direito e é um cisto no ovário”.

Ok, eu poderia até questionar essa “revelação” vinda de não sei onde…mas tudo bem…eu vou engolir essa ;P

2 – Anestesia santa.

Meeu…que capitulo da biblia que eu pulei que eu não li isso?? Anestesia santa. Po, Deus bem que podia ter dado uma dessa pra Jesus na crucificação né?!?!?

3 – Eu vou ignorar ele pegando a “ameixa” do paletó e vou partir direto para a “massagem santa”

A maior parte dos milagres de Jesus foram feitos sem nenhum tipo de “ritual”,a não ser a cura do cego que Jesus usou lama feita pela saliva. Contudo, esse gesto de Jesus tem a ver com uma determinada crença daquela época.

O fato é que essa “massagem santa” é um sincretismo descarado, sem contar o “óleo du sinhô” sendo derramado para amplificar os poderes de cura (?) .

4 – Determinando para Deus.

“Eu ordeno em nome de Jesus Cristo nazareno ( barulhos, corram, etc) Deus vai fazer cirurgia na mulher agora ( ahm?) eu ordeno agora ( x10)  todo cisto no ovário , toda podridao todo cancer  , toda maldição, sai…SEI LÁ O QUE DEUS VAI TIRAR AQUI…Deus, se tu és Deus na minha vida, entao tira alguam coisa pra esse povo ver que tu és fiel”

1 – Nao temos poder NENHUM para ordenar alguma coisa para Deus. Somos servos, não senhores.

2 – Deus não é médico. Ele não está preocupado com sua cura física, mas sim em sua cura espiritual. Foi por isso que Jesus morreu na cruz.

3 – “Sei lá o que Deus vai tirar aqui” mostra nitidamente o charlatanismo do Pastor. Além de falar coisas a mais do que tinha profetizado, ele ainda fala que não sabe o que vai acontecer. Ora, se ele profetizou, ele tem que saber! Se por acaso o que ele profetizou não acontecer ( e de fato, eu nao vi cancer e nem maldição, nem podridao, e nem “sei lá o que” sair pulando da barriga da mulher, eu só vi uma ameixa)  está escrito em Deuteronomio: Sabe que, quando esse profeta falar em nome do Senhor, e a palavra dele se não cumprir, nem suceder, como profetizou, esta é palavra que o Senhor não disse; COM SOBERBA FALOU o tal profeta; não tenhas temor dele.(Deuteronômio 18.22)

4 – Durante a tentação de Jesus no deserto , temos um trecho interessante:

9 Levou-o também a Jerusalém, e pô-lo sobre o pináculo do templo, e disse-lhe: Se tu és o Filho de Deus, lança-te daqui abaixo;
10 Porque está escrito: Mandará aos seus anjos, acerca de ti, que te guardem,
11 E que te sustenham nas mãos, Para que nunca tropeces com o teu pé em alguma pedra.
12 E Jesus, respondendo, disse-lhe: Dito está: Não tentarás ao Senhor teu Deus.

O que o pseudo pastor está fazendo no video, quando diz “Deus, se tu és Deus na minha vida, entao tira alguam coisa pra esse povo ver que tu és fiel” se não tentando á Deus?

Po pastor…pisou na bola hein?

Portanto caro leitor, esse tal de Makiã Santos foi extremamente ilegitimo em sua ação mostrada no video, tanto logicamente quanto teologicamente.

Jesus não morreu na cruz para voce ser livre de um cisto no ovário, nem para que voce seja curado de qualquer outra coisa, ou para que voce tenha uma vida boa aqui na Terra. Não. Ele morreu para nos livrar da condenação eterna, para nos dar a Vida eterna após essa breve vida.E hoje eu e voce tudo que temos a fazer é agradecer com muita humildade e servir á Deus sempre!

A cirugia que Deus faz nas pessoas não é no fisico, é no espiritual.Ele remove todo o pecado, e insere o Espirito Santo dele, e muda completamente a natureza humana, a natureza pecaminosa.

Essa “cirurgia” caro leitor, curandeiro nenhum pode fazer.E com toda a certeza, é a mais importante.

Como no video acima ficou evidente que o milagre foi nada mais que um truque de ilusionismo ( feito por um péssimo ilusionista! rs!)  nem vale a pena usar o versiculo abaixo. Contudo, é bom para deixar voces sempres alertos, porque com toda a certeza ESSE pode ter sido falso, mas de fato existem os reais. Porém, caro leitor, não deixe ser enganado por isso, pois está escrito em Mateus 7:

22 Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
23 E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.

No pulpito cristao, Leonardo lembrou:
“Também o apóstolo Paulo alertou os crentes de Corinto quanto a possibilidade de ministros de Satanás se infiltrarem no rebanho, “cultivando a aparência de anjos iluminados” (2Co 11.14-15). Cito ainda as palavras do reformador Martinho Lutero, o qual dizia que “qualquer ensinamento que não se enquadre nas Escrituras deve ser rejeitado, mesmo que faça chover milagres todos os dias”.

*************************************EDIT*************************************************************

É uma droga ficar recebendo comentario desse post até hoje, de pessoas defendendo makiã Santos e etc.

Só que o video que eu postei nao existe mais!

Mas eu achei o msm video em outro link.

E sim! Eu estou vivo! Atentei contra o profeta do sinhô mas to vivo!

Parem de não querer ver o que está claro, no video ele tira uma semente de ameixa e tenho dito:

Já vi um MOOOOONTEEE de gente falando “ah, eu vi ele tirar nao se o que de nao sei o que lá, ah eu vi nao sei quem ser curada, ah eu vi o manco sair andando”, MAS SE ARREPENDER DOS SEUS PECADOS NINGUÉM QUER NÉ GALERA? Não vi ninguem até agora falando ” A mensagem dele foi ótima, pregou sobre “x” coisa, mudou minha vida e minha maneira de ver as coisas, me fez conhecer mais á Deus, me fez estar mais perto de Deus”.

E vcs nao leram???
Mateus 7:

22 Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
23 E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.

Pessoal, arrancar caroço de ameixa da barriga não leva ninguém pro céu. Se a mulher desse video, mesmo que, vamos supor, esse video fosse verdade, se ela realmente tivesse sido curada, mas não se arrependesse dos seus pecados e aceitasse a o sacrificio de Jesus por ela na cruz, ela não seria salva!!!

O que é mais importante? Uma vida com um caroço ou uma eternidade longe de Deus? Portanto, o que é mais importante sem pregado por aí? A possibilidade de cura física p/ viver um tempinho legal na terra ou a possibilidade de salvação p/ viver a melhor eternidade possivel?

A resposta é de vcs, bravos defensores de makiã santos.

Reforço: Estou vivo e melhor do que nunca.

About these ads